Monday 11 May 2009

*











o tempo


É a flor, uma semente

bate-lhe o vento

e é uma rosa pura

passa o tempo, uma roseira.

A flor o seu destino tem

mas eu não o tenho

e nem da vida sei.

Não compreendo o mar,

nem o sol, nem o pensar.

Não tenho sonhos

nem sei o que é sonhar.

Estou perdido na minha vida

que é dentro de mim

não conheço o vento

nem o tempo, não conheço nada

do que há aqui à minha volta.

E nem conheço quem me fala

e nem conheço ninguém que sorri.

Só sei escrever e só vejo quem é como eu

faz chorar, meditar e escrever.




Patricia Susana 9 anos






*

1 comment:

Auréola Branca said...

Muito bom!
Tb não sei o que é estar fora de mim mesma... Ás vezes, sinto-me tão introspectiva que não acho que deva abrir os olhos no amanhecer.

#

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape