Friday 11 April 2008

...ohne...

Photobucket
...


***

10 comments:

Teresa Calcao said...

Ha sempre tesouros a procura de serem descobertos.....e apreciados.......
a musica e maravilhosa,tambem!!!!!!
Bom fim de semana,e um beijinho,

meu cantinho said...

OLÁ , desculpa entrar assim mas não resisti haverá imagem mais bonita que um mar com suas ondas :)
penso que nao

bom fim de semana

Serenidade said...

Oceanus...
... uma relíquia... fantástico. Obrigada pela partilha.

Serenos sorrisos

Reflexos said...

Magnifica raridade...

Reflexos ternurentos

Auréola Branca said...

Perco-me em caracóis... Não sei de fato, qual sou...
----------------
O que era amor?
Pra ela, a maneira mais dolorosa de viver. Por que ele saíra da sua vida? Por que, no seu conto de fadas, ele recusara-se a ser o príncipe?
Ela amava, mas não acreditara no destino.
E chorava...

Desambientado said...

Aqui, até as conchas são maiores do que o mar, resultado da capacidade em transformar as pequenas coisas na grandiosidade que elas encerram.

Votos de um excelente Domingo.

Starseed said...

Olá Oceanus! Magbnífico espaço este... faz me lembrar memórias Atlantes! The rise of Atlantis! São memórias presentes nas células...

Fica em paz,

Starseed

Rita Galante said...

Oceanus...não há palavras para descrever a beleza das fotografias. As palavras secam na minha boca de anjo! Mas uma coisa te digo: Vês aquela concha meio aberta? Fui eu quem a abriu, à luz do luar, para "roubar" a linda pérola que ela carregava e para depositar essa pérola no teu magnífico coração, para que ele continue a brilhar!

Boa semana amigo(a).

Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!

Isabel José António said...

Caro Oceanus do Fundo do Oceano:

O mar abraça-se em pedras mil
Enrolando-se em finas areias
Que até o tempo cronológico vil
Deixa de entretecer suas teias

É mais como uma fusão, um abraço
Vindo do seu Ser mais profundo
Que ignorando qualquer cansaço
Para te ver deu a volta ao mundo


Parabéns

Um glorioso abraço

José António

Chama Violeta said...

Me perdi em sonhos e lembranças agora...Não há palavras para descrever a beleza do mar e a paz que ele nos transmite!
Como sempre teu espaço é lindo, mágico e iluminado!
Ótima semana e muitos beijinhos violeta para ti!!!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape